Fábrica de Congelados Tomada pelas Chamas em Viseu - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Fábrica de Congelados Tomada pelas Chamas em Viseu


Um violento incêndio deflagrou esta quarta-feira numa fábrica de congelados de São João de Lourosa, Viseu, não havendo vítimas a registar, segundo a proteção civil. Chegaram a estar no local 143 bombeiros, a combater um in|endio que lavrou durante quase quatro horas.

O comandante dos bombeiros revelou à CMTV que o fogo ficou ao edifício da empresa, não tendo feito vítimas. O inc|endio terá começado numa altura em que não estariam funcionários na empresa. Pelas 8h30, o fogo ainda não estava dominado, mas os bombeiros conseguiram circunscrevê-lo ao pavilhão principal da empresa. As chamas foram dadas como dominadas por volta das 10h00, quase quatro horas depois de recebido o alerta.

"O incêndio está confinado à Beiragel e ainda não está dominado", disse à Lusa fonte do CDOS de Viseu. O alerta para o fogo na fábrica Beiragel foi dado às 06h19, de acordo com a mesma fonte. "A empresa, situada na zona industrial de São João Lourosa junto à Estrada Nacional 231, está tomada pelas chamas, estando vários corporações de bombeiros no local e outras a caminho".

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário