ENB e Falck SCI Portugal promovem mais uma edição do Curso de Instrutor SAVER - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ENB e Falck SCI Portugal promovem mais uma edição do Curso de Instrutor SAVER


Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso de Instrutor SAVER, nomeadamente para os módulos de formação Especialista SAVER – Técnico Multidisciplinar de Salvamento (M533) e Instrução e Criação de Cenários (M534), que terão lugar em Sintra, de 9 a 15 de julho.
Esta oferta formativa realiza-se no âmbito de uma parceria entre a ENB e a empresa Falck SCI Portugal no sentido de reativar o CITO Portugal (Certified ICET Training Organization). Os bombeiros interessados deverão efetuar logo que possível a sua inscrição em http://bit.ly/InstrutorSAVER3 dado que existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de registo.
O método SAVER é uma referência mundial na área de salvamento e desencarceramento, tendo sido desenvolvido inicialmente pelo International Centre for Emergency Techniques (ICET). Após a aquisição do ICET por parte da Falck Fire Academy, o método SAVER passou a integrar a oferta formativa da Falck a nível mundial.

Curso de Instrutor SAVER – 9 a 15 de julho
http://bit.ly/InstrutorSAVER3
(inscrições até 28 de junho ou preenchimento das 12 vagas)

CONDIÇÕES ESPECIAIS: o pagamento da propina pode ser efetuado em três prestações, pagas em três meses consecutivos, com pelo menos 2 prestações liquidadas até ao início da formação. O certificado de formação e o distintivo do curso será enviado ao formando após a boa cobrança da última prestação.

Sem comentários:

Enviar um comentário