Duas Mulheres Encarceradas em Acidente Seguido de Capotamento na A3 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Duas Mulheres Encarceradas em Acidente Seguido de Capotamento na A3


Um acidente ocorrido na A3, na manhã de segunda-feira, causou duas vítimas, que tiveram de ser desencarceradas, e condicionou o trânsito no sentido Santo Tirso/Porto.

O sinistro deu-se pouco depois das 10 horas, ao quilómetro 16, na zona da Trofa, e envolveu duas viaturas ligeiras. "Houve um embate lateral, e uma delas capotou", explicou ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, que acorreram ao local com cinco viaturas e 12 operacionais.

Amadeu Silva indicou que "houve necessidade de desencarcerar as duas vítimas, que são médio-graves e seguiam no mesmo veículo". São ambas do sexo feminino e com idades entre os 25 e os 40 anos, de Arcos de Valdevez. Iam na viatura que capotou.

Nas operações de socorro esteve também a equipa da Viatura Médica do Hospital de S. João (Porto), unidade para onde foram transportadas as duas mulheres feridas.

A A3 esteve totalmente cortada até cerca das 11 horas, altura em que foi aberta uma via ao trânsito. Reabriu completamente às 11.40 horas, após limpeza do piso.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário