A Foto Viral que Lembra aos Bombeiros o Porquê do Amor à Sua Profissão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de junho de 2018

A Foto Viral que Lembra aos Bombeiros o Porquê do Amor à Sua Profissão


A imagem do capitão dos bombeiros Chris Blazek a consolar uma criança de quatro anos está a emocionar os Estados Unidos.

A fotografia foi tirada momentos depois de a viatura onde a criança seguia ter sofrido um acidente. Na viatura seguia a mãe da criança, que estava grávida, e as duas irmãs.

Chris tinha acabado de chegar à corporação depois de ter estado a combater um incêndio e preparava-se para ir tomar um banho quando recebeu uma chamada de emergência por causa de um acidente.

O homem conta que quando chegou ao local a mãe estava aos gritos com dores. A criança mais nova, de apenas três anos, também estaria assustada, pelo que Chris decidiu pegá-la ao colo e tentar acalmá-la.

"Ela pousou de imediato a sua cabeça no meu ombro e adormeceu. Assim que vi que a situação estava controlada, decidi sentar-me e fazer uma pausa com a minha nova amiga", conta, citado pelo Daily Mail.

A imagem de ambos, encostados ao carro, foi partilhada no Facebook e rapidamente se tornou viral.

"São momentos como este que me recordam o porquê de fazer este trabalho", afirma o homem, a quem elogios não têm faltado.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário