Grávida entre os 22 Feridos em Despiste de Autocarro em Lisboa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Grávida entre os 22 Feridos em Despiste de Autocarro em Lisboa


Um autocarro despistou-se esta manhã de quinta-feira, na rua C, nos Olivais, junto ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. 

A viatura de transporte da empresa Rodoviária de Lisboa levava a bordo cerca de 30 pessoas. Segundo o CM conseguiu apurar junto de um oficial de Polícia de Trânsito, tratava-se de uma viatura de transporte da empresa Rodoviária de Lisboa, que levava a bordo cerca de 30 pessoas, sendo que há registo de 22 feridos.  Três feridos foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Um deles é uma grávida, que se encontra em estado grave. 

Nove pasageiros foram transportados para o Hospital Santa Maria e outros oito para o Hospital de São José, em Lisboa, um dos quais uma mulher de 55 anos, em estado grave. Duas pessoas saíram do local pelos próprios meios. No local esteve uma viatura médica do Hospital de São José, sete ambulâncias do INEM, a equipa de Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora, os Bombeiros de Caneças, de Camarate e do Cabo Ruivo, assim como os Bombeiros Sapadores de Lisboa e uma unidade móvel de psicólogos do INEM. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário