Emoção na Tomada de Posse do Novo Comandante dos Bombeiros de Santarém - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Emoção na Tomada de Posse do Novo Comandante dos Bombeiros de Santarém


A tomada de posse do novo comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém, José Guilherme, ficou marcada por muitas emoções e mesmo algumas lágrimas. Um dos momentos mais fortes foi o abraço entre José Guilherme, que era segundo Comandante Distrital (CODIS) de operações de socorro, e Mário Silvestre, CODIS de Santarém.

"É uma situação complexa. Uma mescla de sentimentos. Durante estes 5 anos, passámos por coisas que só nós dois é que sabemos. Para mim és um verdadeiro irmão", disse Mário Silvestre, antes dos dois se abraçarem visivelmente emocionados.

José Guilherme agradeceu a confiança em si depositada, disse estar "ciente da responsabilidade", e garantiu que este cargo é para si "uma honra e um privilégio". "Este é um grande desafio e um importante marco na minha carreira", acrescentou, referindo ainda que "todos juntos poderemos fazer a diferença".

Depois de elogiar o percurso de Nuno Oliveira, que após 22 anos ao serviço da autarquia, 8 deles como comandante dos BMS, deixou o cargo para ocupar o lugar de responsável da proteção civil de Porto de Mós, o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, deu as boas vindas a José Guilherme, referindo que "o seu currículo fala por ele".

Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário