Bombeiros de Castanheira de Pera celebram 70 anos com novos elementos e viaturas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Bombeiros de Castanheira de Pera celebram 70 anos com novos elementos e viaturas


Uma data marcante é sinónimo de um aniversário especial. Este ano, os Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera celebram 70 anos e, na cerimónia comemorativa, mar­cada para amanhã, dão as boas-vindas aos oito novos elementos que quiseram embarcar nesta 'aventura' – a de ser bombeiro – e apresentam as novas viaturas que servirão para dar apoio.

A sessão começa por volta das 10h00, com a formatura geral e o hastear das bandeiras. Segue-se, às 11h00, romagem ao cemitério, e meia-hora depois, no quartel, recepção às entidades convidadas. A sessão solene, com condecorações e ingresso de novos bombeiros, começa às 12h00. Haverá ainda benção de novas viaturas e desfile motorizado, antes do almoço-convívio.

O presidente da direcção, Baltazar Lopes, explicou ao Diário de Leiria que a corporação conta agora com uma viatura do INEM, um ambulância de transporte de doentes, uma viatura pesada de combate a incêndios, e outros dois carros de apoio. Uma das viaturas foi oferecida por uma marca de carros (Mitsubishi) e outra por um benemérito.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário