Bombeiro Atingido a Tiro Durante Combate a Incêndio em Vila Verde - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 5 de maio de 2018

Bombeiro Atingido a Tiro Durante Combate a Incêndio em Vila Verde


Um bombeiro foi esta sexta-feira atingido por um disparo de caçadeira quando estava a combater um incêndio na freguesia de Aboim da Nóbrega, em Vila Verde, Braga, disse à Lusa fonte da corporação local. 

"Alguém, de forma cobarde, num incêndio que surgiu de uma queimada que se descontrolou e que tinha três frentes, atingiu a tiro uma pessoa que foi para o local de forma voluntária para ajudar", disse à Lusa Luís Morais, segundo comandante dos bombeiros de Vila Verde. Ao CM, o comandante acrescentou ainda que os motivos na origem desta situação ainda não foram esclarecidos. "Ele está bem e não são claros ainda os contornos em que a situação aconteceu", disse. Segundo o mesmo responsável, o bombeiro foi atingido pelos chumbos de um tiro de caçadeira na perna direita e foi transportado para o hospital de Braga. 

"Está a ser avaliado, mas tudo indica que os ferimentos sofridos são ligeiros. Mas apesar dos ferimentos serem ligeiros, ele e toda a corporação estão muito abalados com o que aconteceu", acrescentou. O alerta para o incêndio na freguesia de Aboim da Nóbrega foi dado pelas 17h58, com os bombeiros a deslocarem para o local 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas. As autoridades estão a investigar a ocorrência.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário