Ajudar um Bombeiro: Trail das Fardas – Gondomar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 13 de maio de 2018

Ajudar um Bombeiro: Trail das Fardas – Gondomar


A Camara Municipal de Gondomar, em 2016, no âmbito da comemoração do 15º aniversário da Polícia Municipal, passou a assinalar esta data com um evento cuja singularidade percorre todo o processo de implementação, desde do objetivo, à sua organização e ao público-alvo envolvido, com este pendor nasceu o “Trail das Fardas”.

Este tipo de evento tem como objectivo servir uma causa solidária no universo das mulheres e dos homens fardados, sejam das forças armadas, das forças e serviços de segurança ou da proteção civil e socorro.

Este ano mais uma vez o evento irá abraçar uma causa solidária, uma organização voluntária para o universo dos fardados.

A organização escolhei assim o Hugo Magalhães, um Bombeiro que padece de Esclerose Múltipla Progressiva e que, atendendo à sua condição de imobilidade necessita de uma casa térrea, sendo por isso o nosso objetivo angariar os recursos para que possa concretizar o sonho de viver com a esposa e os dois filhos menores numa casa pré-fabricada, a ser implantada num terreno no Município de Lousada, cujo custo importará cerca de 50 000 €.

Apelamos assim a todos que participem ajudando não só a causa solidária como também partilhando com todos os atletas e não só que existem na nossa comunidade por forma a que este Bombeiro consiga atingir o objectivo a que se propõe este evento.

Para mais informações consulte: https://www.facebook.com/traildasfardas2018/



Sem comentários:

Enviar um comentário