Sol e 28 Graus para Quarta e Quinta - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 15 de abril de 2018

Sol e 28 Graus para Quarta e Quinta


Nos próximos dias irá ocorrer uma melhoria do estado do tempo. Para quarta e quinta feira a previsão é de céu pouco nublado ou com a presença de nuvens altas e em alguns pontos do país serão alcançados 28 graus. 

A próxima semana irá, contudo, acabar com chuva. A previsão de precipitação prolonga-se pelo menos até dia 24 de abril. Depois de um domingo cinzento e com chuva, segunda-feira deverá chegar com sol. Os dias ficarão marcados por céu pouco nublado ou com a presença de nuvens altas até à próxima quinta-feira. Gradualmente, em todo o Continente, haverá um aumento da temperaturas. 

Em Lisboa a máxima prevista pelo  Instituto Português do Mar e da Atmosfera será de 24 graus, tal como em Coimbra. Em Faro são esperados 23 e no Porto 21. Évora e Santarém serão as capitais de distritos mais quentes com 27 graus. Em Alcácer do Sal e Coruche a indicação é, por sua vez, de 28 graus, na quinta-feira.   

Também para a costa estão previstas temperaturas agradáveis. Em Portimão a previsão é de 25 graus. Em Albufeira de 24 graus e na Praia da Comporta (Grândola) 26 graus.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário