Seis feridos em acidente com três carros em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Seis feridos em acidente com três carros em Guimarães


Um acidente que envolveu três viaturas fez seis feridos, ao início da noite desta quarta-feira, na entrada Norte da cidade de Guimarães. Os feridos são todos considerados ligeiros.

As vítimas são cinco mulheres com idades compreendidas entre os 16 e os 52 anos, e um homem de 76 anos. A colisão deu-se numa curva da Rua de Santa Eulália na freguesia de Fermentões, junto à saída da circular urbana de Guimarães. Os veículos envolvidos são dois Mercedes e um Opel, sendo que dois deles colidiram de frente.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 20.16 horas, disse fonte da corporação vimaranense que mobilizou, para a ocorrência, oito elementos em quatro ambulâncias. Todos os feridos foram assistidos no local e posteriormente transportados para o Hospital Senhora da Oliveira, na mesma cidade.

No local também esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães, que ia a passar e auxiliou no socorro. A PSP de Guimarães tomou conta da ocorrência e regulou o trânsito na Estrada Nacional 101 que liga Guimarães a Braga. A estrada esteve interditada em ambos os sentidos mais de uma hora, tendo a circulação sido reposta, de forma condicionada, pelas 21.30 horas.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário