Mulher Ferida Esteve Cinco Horas em Ravina Após Acidente - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Mulher Ferida Esteve Cinco Horas em Ravina Após Acidente


Uma mulher de 50 anos ficou cinco horas sem socorro depois de ter sofrido um acidente em que foi 'cuspida' da carrinha que conduzia, numa zona isolada, perto da povoação onde reside, em Madeiras, Vaqueiros, no concelho de Alcoutim. 

Sem telemóvel - que ficou no interior do veículo que foi parar ao fundo de uma ravina de 300 metros - para poder pedir ajuda, teve de ficar à espera que a encontrassem. Foi transportada para o Hospital de Faro com várias fraturas e já perto do estado de hipotermia. O despiste da pick up Toyota Hilux terá acontecido perto das 17h00, quando Ana Marta se dirigia para o emprego, numa padaria em Martinlongo. Ana ficou a meio da ravina, depois de ter sido 'cuspida' pela janela frontal, enquanto o veículo capotou até ao fundo. Devido aos ferimentos, não conseguiu nem subir a ravina nem descer para tentar ir buscar o telemóvel que ficou no interior do veículo. 

Mais tarde, o patrão estranhou o atraso e foi à casa dela, onde lhe disseram que não estava. Contactaram a GNR e iniciaram-se as buscas. Só foi encontrada perto das 22h00. "Foram pelo trajeto que ela fazia diariamente e encontraram-na a meio da ravina", confirmou ao CM fonte da GNR, revelando que ela foi depois transportada para o Hospital de Faro. Segundo explicou ao CM Eurico Vicente, comandante dos Bombeiros de Alcoutim, a vítima "foi transportada pelo helicóptero do INEM com várias fraturas e quase no estado de hipotermia".

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário