Homem Detido em Flagrante a Atear Fogo em Vinhais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem Detido em Flagrante a Atear Fogo em Vinhais


Militares do Posto Territorial da GNR de Rebordelo detiveram em flagrante delito, no concelho de Vinhais, distrito de Bragança, um homem de 40 anos, por incêndio florestal.

"Os militares estavam em trânsito para um incêndio, só que na mesma área avistaram uma nova coluna de fumo que levou a GNR a deslocar-se para esta nova ocorrência, onde procederam à detenção do indivíduo", explicou à Lusa fonte do comando distrital da GNR de Bragança.

Segundo o oficial da GNR, quando a patrulha chegou ao local do incêndio, "surpreendeu o indivíduo que tinha intencionalmente efetuado a ignição, tentando este colocar-se em fuga num trator agrícola, no momento em que avistou os militares da Guarda, acabando por ser intercetado e detido".

"O alegado infrator ainda tentou colocar-se em fuga num trator agrícola, no momento em que avistou os militares da GNR, o qual veio a ser intercetado e detido", explicou.

O suspeito, depois de ser presente ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário