Nuno Seixas Pereira Nomeado 2º CODIS Distrital de Coimbra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 23 de março de 2018

Nuno Seixas Pereira Nomeado 2º CODIS Distrital de Coimbra


O atual 2º comandante dos bombeiros de Oliveira do Hospital, Nuno Seixas Pereira, foi nomeado para 2º CODIS do distrito de Coimbra da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Em comunicado enviado hoje à CentroTV, e na sequência de uma reportagem emitida ontem na SIC, que dava conta da saída de três 2ºs comandantes distritais – Beja, Coimbra e Viseu – para o desempenho de funções autárquicas ou profissionais, o Ministério da Administração Interna revela que “os elementos que irão assumir as funções nestes distritos estão já designados pelo Presidente da ANPC, iniciando funções no início de Abril”.

Adianta ainda o MAI que os novos elementos são “oriundos dos corpos de bombeiros de cada um dos distritos em causa, Beja: Lucínia Aires, atual Oficial Bombeira dos Bombeiros Voluntários de Odemira; Coimbra: Nuno Pereira, atual 2º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e Viseu: Humberto Sarmento, atual Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tarouca”.

Nuno Pereira exerce também o cargo de adjunto do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital.

Referia-se que o anterior 2º comandante operacional distrital de Coimbra, Antonio Oliveira, deixou o cargo para assumir a tempo o inteiro o cargo de vereador na Câmara de Tábua.

Fonte: Centro TV

Sem comentários:

Enviar um comentário