Mulher Ferida com Gravidade em Queda de Estrutura em Beja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de março de 2018

Mulher Ferida com Gravidade em Queda de Estrutura em Beja


Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida com gravidade na cara e nas mãos devido à queda de uma estrutura, em Beja, provocada pelo vento forte. 

O mau tempo continuou ontem a provocar estragos de norte a sul do País: entre as 18h00 de terça-feira e as 15h00 de quinta-feira foram registadas 970 ocorrências. Viseu foi o distrito mais afetado, com 156. Em Beja, a vítima participava no Campeonato Nacional das Profissões, que decorria numa tenda gigante. 

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de São José, em Lisboa. Já na capital, em Benfica, a queda de uma árvore de grande porte, sinalizada para abate há dois meses, danificou cinco carros. A junta de freguesia explicou ontem que "não dispunha de meios próprios" para o abate. Devido à agitação marítima, a Marginal, entre Paço de Arcos e o Alto da Boa Viagem (Oeiras), esteve ontem encerrada durante grande parte do dia. 

Na Trafaria, Almada, o mar galgou o molhe de proteção, inundou três casas e arrastou um carro. Em Naia, Tondela, a queda de uma árvore danificou um carro, e a neve cortou as estradas de acesso à Torre, na serra da Estrela.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário