Kiara Moore, uma menina de dois anos, morreu esta segunda-feira depois de ter sido encontrada dentro de um carro submerso no rio Teifi, País de Gales. Inicialmente, a mãe lançou um alerta nas redes sociais porque pensava que o carro tinha sido roubado mas pouco tempo depois percebeu o erro que tinha cometido.
Kim Rowland estacionou o carro, um Mini, junto ao rio Teifi e esqueceu-se de o travar antes de sair do veículo. Quando percebeu que o carro tinha desaparecido, lançou um apelo nas redes sociais para a ajudarem a encontrar a pequena Kiara Moore e localizarem o carro. Mas a menina de dois anos acabou por morrer, depois de ter sido encontrada pelas autoridades.
"Infelizmente a minha menina bonita morreu! Tudo devido à minha estupidez. Vou ter de viver com a culpa para o resto da minha vida! A mãe ama-te", escreveu a mãe no Facebook, numa publicação acompanhada por uma fotografia.
Também o pai de Kiara escreveu uma mensagem no Facebook: "Obrigado pela vossa ajuda. Um enorme obrigado a todos os agentes que saltaram para o rio e ao restante serviço de emergência por tudo o que fizeram. Infelizmente, a Kiara teve uma vida fantástica, mas curta".
Fonte: SIC Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário