Jovem Morre Atingido por Derrocada em Praia de Sintra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jovem Morre Atingido por Derrocada em Praia de Sintra


Uma derrocada na Praia da Ursa, em Almoçageme, concelho de Sintra, fez esta quinta-feira um morto e um ferido. Uma das vítimas, um jovem brasileiro com cerca de 20 anos foi encontrado em estado crítico pelas equipas de salvamento e acabou por não resistir aos graves ferimentos sofridos, revela ao CM fonte da Polícia Marítima, entidade que está a coordenar as operações. 

Uma rapariga alemã com cerca de 18 anos, sofreu várias fraturas e foi retirada por um helicóptero da Força Aérea Portuguesa. Segundo revelou  à CMTV Pereira da Terra, comandante da capitania de Cascais, as vítimas estariam a acampar na praia quando foram atingidas por rochas que se desprenderam da arriba. O alerta foi dado pelas 9h50.

Foi deslocado para o local um meio aéreo da Força Aérea Portuguesa, dadas as difíceis condições de acesso à praia, que fica perto do Cabo da Roca. As vítimas fora retiradas do local pelo recuperador da equipa do EH101, que chegou à praia através de um cabo operado a parir da aeronave Estiveram no local equipas dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme e do INEM. A Autoridade Marítima também deslocou uma equipa para o local. 

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário