Uma mulher de 71 anos, que residia na região de Lisboa, morreu, ao final da manhã de quinta-feira, carbonizada depois do choque frontal entre o carro que conduzia e um camião. O brutal acidente ocorreu ao quilómetro 32 do IC8, na localidade de São João da Ribeira, no concelho de Pombal.
Ao que tudo indica, o carro seguia no sentido Figueira da Foz-Pombal e, por razões desconhecidas, entrou em contramão e colidiu com o camião que circulava em sentido contrário. O automóvel foi arrastado pelo pesado alguns metros e incendiou-se antes de os dois veículos ficarem imobilizados. As operações de socorro foram complexas e delicadas.
"O carro estava tomado pelas chamas, que se propagaram aos pneus e aos plásticos da lateral do camião. Tivemos de fazer a extinção do incêndio e só depois é que conseguimos iniciar as manobras de desencarceramento para retirar a vítima, que estava carbonizada e deformada", disse Paulo Albano, comandante dos bombeiros de Pombal. No local houve dificuldade em perceber a identidade da vítima. O IC8 esteve depois cortado durante várias horas, entre Pombal e Louriçal para operações de socorro e limpeza da via.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário