Comandante dos Bombeiros de Ourique não Corre Perigo de Vida (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de março de 2018

Comandante dos Bombeiros de Ourique não Corre Perigo de Vida (fotos)


O capotamento de um autotanque dos Bombeiros de Ourique causou, na manhã desta segunda-feira, ferimentos graves no comandante da corporação, Mário Batista, 39 anos, que foi transportado para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja.

O acidente ocorreu às 12 horas, ao quilómetro 54 da Estrada Nacional 123, a cerca de três quilómetros de Ourique, na ligação a Garvão, para onde a viatura se dirigia, com 18 mil litros de água no depósito, para abastecimento à população, tendo como único ocupante Mário Batista.

Fonte dos bombeiros de Ourique revelou ao JN que o comandante "foi estabilizado pelo médico e enfermeiro da VMER e, apesar do seu estado, está consciente e não corre perigo de vida".

Por motivos ainda não apurados, a viatura foi à berma e, devido à muita chuva que caiu nos últimos dias, o terreno cedeu e levou ao capotamento do pesado.

Mário Batista, bombeiro da corporação de Ourique há 17 anos, foi empossado como comandante da corporação em finais de outubro de 2016, substituindo Eduardo Guerreiro, que tinha falecido em 19 de setembro desse mesmo ano.

No local do acidente, estiveram nove operacionais dos bombeiros de Ourique, VMER do Hospital de Beja e GNR, apoiados por 5 viaturas.

JN



Sem comentários:

Enviar um comentário