Cão Ferido Salvo pelos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 6 de março de 2018

Cão Ferido Salvo pelos Bombeiros


Um cão ferido foi socorrido e salvo pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira, na praia Maria Luísa, depois de ter caído de uma ravina, em Albufeira. 

O animal, de raça Golden Retriever, ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, estava perdido há, pelo menos, dois dias. Terá ficado desorientado devido ao vento e chuva forte que atingiu a região e sofreu uma queda de uma arriba. O cão foi encontrado no domingo de manhã, imobilizado, no fundo de uma ravina, com ferimentos numa das patas e em estado de hipotermia. 

Após o alerta, o animal doméstico foi assistido no local pelos operacionais dos bombeiros de Albufeira e entregue aos cuidados de uma clínica veterinária. Há suspeita de que tenha sofrido uma fratura na pata esquerda, o que o deixou imobilizado na praia sem se conseguir mexer e com fome. Os donos andavam à procura do animal e caso não tivesse sido encontrado e socorrido pelos soldados da paz não teria sobrevivido. 

Segundo o CM apurou, os operacionais dos Bombeiros Voluntários de Albufeira resgataram e prestaram assistência a 72 animais só no ano passado. Este ano, em apenas dois meses, a corporação já prestou socorro a 14 animais.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário