Autoridades Procuram Mulher que Seguia em Carro Arrastado por Ribeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 4 de março de 2018

Autoridades Procuram Mulher que Seguia em Carro Arrastado por Ribeira


As autoridades resgataram um dos dois passageiros de um automóvel arrastado este domingo pela corrente de uma ribeira no concelho de Castro Verde, distrito de Beja, mantendo-se as operações de busca para encontrar o outro. 

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o homem, na casa dos 70 anos, foi retirado com vida das águas da Ribeira de Terges e Cobres, na estrada que liga as povoações de Entradas e São Marcos da Atabueira. 

A mesma fonte adiantou que o homem foi encontrado com indícios de hipotermia e precisou que a vítima estava a receber assistência no local, devendo ser transportada para o Hospital de Beja. Segundo a fonte da GNR, continua desaparecida uma mulher que seguia neste automóvel, mantendo-se as operações de busca para a encontrar. A corrente da ribeira arrastou um segundo veículo, mas os três ocupantes deste conseguiram sair pelo próprio pé e já foram encaminhados para o hospital. 

A fonte da GNR indica que os condutores das duas viaturas terão tentado atravessar a ribeira quando foram arrastadas pela corrente, notando que, em dias de chuva, o nível da água desta ribeira costuma subir e inundar a estrada. 

O alerta foi dado às 16h38. 

As operações de busca mobilizam os bombeiros de Castro Verde, Aljustrel e Ourique, num total de cerca de 30 operacionais, apoiados por 12 veículos.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário