Acidente com Dois Autocarros faz Seis Feridos no Porto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 31 de março de 2018

Acidente com Dois Autocarros faz Seis Feridos no Porto


Dois autocarros da STCP chocara violentamente, esta sexta-feira à tarde, no cruzamento da rua Oliveira Monteiro com a rua Nossa Senhora de Fátima, na cidade do Porto. 

Seis pessoas que seguiam no interior dos veículos pesados ficaram feridas. Quatro foram transportadas pelos bombeiros para o hospital de Santo António. Duas foram apenas assistidas no local e recusaram transporte hospitalar. 

O acidente ocorreu pouco depois das seis da tarde. Por razões que ainda não são claras o veículo que descia a rua nossa senhora de Fátima, em direcção à Cordoaria embateu com violência no autocarro que circulava à sua direita e seguia na rua oliveira monteiro, num cruzamento que é regulado por semáforos. Devido ao impacto, os dois pesados foram projectados contra dois carros que seguiam nas duas artérias e contra um poste de iluminação pública que ficou tombado. 

Os Sapadores do Porto foram depois chamados ao local e criaram um perímetro de segurança junto ao poste e às placas informativas que ficaram destruídas. No socorro às vítimas estiveram os bombeiros de São Mamede de Infesta e o INEM. Também a PSP esteve no cruzamento, assim como a polícia Municipal. Os feridos são todos ligeiros.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário