Jantares Solidários com os Bombeiros Voluntários de Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jantares Solidários com os Bombeiros Voluntários de Braga


Os Bombeiros Voluntários de Braga vão ser alvo de dois jantares solidários cujas receitas reverterão para adquirir equipamentos aos operacionais da corporação bracarense.

No dia 2 de março na Escola Secundária Alberto Sampaio realiza-se um jantar solidário cujo preço é 15 euros e a iniciativa partiu de duas jovens estudantes do estabelecimento de ensino.

No dia 23 de março e no nosso Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Braga, haverá uma iniciativa, esta do BNI Best, através da qual um grupo de empresários de pequenas e micro-empresas, também se realizará um jantar solidário, cujo preço é de 30 euros e em que uma parte reverte a favor dos Bombeiros.

Segundo a direção, “temos vindo a constatar, com muita satisfação, que a mensagem que repetidamente vimos fazendo na comunicação social, alertando os Bracarenses para que não se esqueçam dos seus Bombeiros Voluntários e que nos ajudem dentro do possível, parece começar a surtir efeito”.

“Têm sido várias as iniciativas, que nos chegam de várias pessoas e que procuram ajudar a angariação de fundos com vista à compra dos equipamentos mais indispensáveis para os nossos operacionais”, como salienta a direção presidida pelo capitão António Miguel Fernandes Ferreira.

Estão abertas inscrições, tanto para o jantar na Escola Secundária Alberto Sampaio, como para o jantar no Salão Nobre do Quartel e “gostaríamos que os sócios que possam, se juntem a nós para estas iniciativas, sendo que para tal é só ligarem para a Secretaria do Bombeiro Voluntário e pelo telefone 253 200 431”, acrescenta a direção dos Bombeiros.

Fonte: ominho.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário