Incêndio Obriga a Evacuar Prédio com 19 Moradores em Ponte de Lima - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Incêndio Obriga a Evacuar Prédio com 19 Moradores em Ponte de Lima


Um incêndio na cobertura de um prédio habitacional na rua Cassiano Baptista, em Ponte de Lima, obrigou à retirada de 19 habitantes do edifício, na madrugada desta quinta-feira.

O alerta foi dado por volta das 5.30 horas e até às primeiras horas da manhã ainda decorriam operações de rescaldo.

O incêndio deflagrou num dos anexos situados na cobertura do edifício de três andares. De acordo com o comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, Carlos Lima, acabou por consumir todo o material que lá estava guardado, nomeadamente roupa e móveis.

Os moradores foram retirados do prédio por precaução e assistidos por elementos dos bombeiros devido ao frio. Não se registaram feridos.

A estrutura do prédio não ficou afetada e os habitantes poderão regressar às casas depois de estarem concluídas as operações de rescaldo. "Pedi à Câmara uma equipa de limpeza para que depois os moradores regressem às suas habitações", explicou Carlos Lima, informando que ainda não tinha dado ordem para restabelecer a eletricidade, por precaução.

No local, estiveram 15 elementos dos Bombeiros, apoiados por duas viaturas, uma autoescada e três ambulâncias para prestar apoio aos moradores.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário