Incêndio Destrói Casa em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Incêndio Destrói Casa em Guimarães


Um incêndio causou avultados danos numa habitação na vila de Caldas das Taipas, em Guimarães, ao início da tarde desta terça-feira.

A casa, situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, fica por cima da pastelaria "Centenária" e pertence à mesma família proprietária da pastelaria que, apesar da proximidade das chamas, não sofreu danos.

O alerta para os Bombeiros Voluntários das Taipas foi às 14.20 horas. A corporação mobilizou 22 elementos e seis veículos, entre eles o da autoescada, para o combate ao fogo. "Os danos circunscreveram-se ao primeiro andar da habitação, com alguns danos, mas não há desalojados", disse Ernesto Soares, segundo comandante dos Bombeiros das Taipas.

O responsável pela ocorrência confirmou que "não se registaram danos" na pastelaria. Desconhecem-se, para já, as causas do incêndio, sendo que à hora em que deflagrou os donos estavam em casa.

No local esteve também a GNR do posto das Taipas, que interditou o trânsito na Rua Nossa Senhora de Fátima até ao culminar dos trabalhos, o que aconteceu pelas 16.15 horas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário