Fogo Destrói Armazém na Trofa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fogo Destrói Armazém na Trofa


Quando o meu filho chegou, já estava tudo ardido". António Santos, proprietário do estaleiro de materiais de construção que foi destruído por um incêndio, ontem de madrugada, em Covelas, na Trofa, não consegue encontrar uma justificação para o fogo, mas não descarta a hipótese de mão criminosa. 

"Não sei o que aconteceu. Já fomos assaltados algumas vezes. Como isto fica num local ermo, pode ter sido alguém que veio roubar", referiu ao CM. Os prejuízos rondam os 30 mil euros. A empresa não tem seguro. O armazém, com cerca de 500 metros quadrados, ficou totalmente desfeito pelas chamas e o material sem recuperação. "Tínhamos lá dentro máquinas de corte, de madeira, pranchas e até um barco guardado", explicou António Santos. O alerta foi dado de manhã. Por se tratar de um local isolado, ninguém se terá apercebido do incêndio. 

"Quando chegámos, o fogo estava extinto, no entanto, as altas temperaturas provocaram danos na estrutura e no telhado. Como havia risco de queda, acautelámos a segurança", explicou Carlos Cadilhe, dos Bombeiros da Trofa. A GNR e a PJ foram chamados.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário