Ambulância Envolvida em Acidente em Paredes (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ambulância Envolvida em Acidente em Paredes (fotos)


Uma ambulância de transporte de doentes não urgentes dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, de Paredes, esteve envolvida num acidente, ocorrido na tarde desta quinta-feira. Da colisão entre as duas viaturas resultaram outros tantos feridos, sendo que a condutora do automóvel teve de ser desencarcerada pelos colegas da motorista da ambulância.

O acidente aconteceu pelas 18 horas, na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, situada na cidade com o mesmo nome.

Segundo o comandante da corporação, Simão Barbosa, o choque entre a ambulância - usada para transportar doentes para tratamentos regulares em clínicas e hospitais e que, naquele momento, circulava apenas com a condutora - e um carro aconteceu junto a um cruzamento no lugar conhecido como Quinta do Cabo. Na sequência do embate, a condutora da viatura ligeira ficou encarcerada. "Devido ao embate a porta não abria", explica o responsável.

As duas condutoras apresentavam ferimentos ligeiros e foram transportadas ao Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para além de 11 elementos dos Bombeiros de Rebordosa, apoiados por duas ambulâncias e um carro de desencarceramento, estiveram no local a viatura médica de emergência e reanimação e a GNR.

Fonte: JN




Sem comentários:

Enviar um comentário