Acidente com Autocarro em Lisboa Causa 12 Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Acidente com Autocarro em Lisboa Causa 12 Feridos


Doze pessoas ficaram feridos na sequência de um acidente com um autocarro de turistas em Lisboa, esta terça-feira de manhã. Dois estão ainda encarcerados.

O autocarro de dois andares, da empresa Carris Tours, que seguia no sentido descendente, embateu numa árvore e dois turistas ficaram presos no interior, de acordo com fonte dos Sapadores de Lisboa. As vítimas, todas de nacionalidade estrangeira, foram entretanto retiradas do interior do veículo e encaminhadas para o Hospital de São José.

De acordo com fonte policial, ao todo foram 12 os feridos, mas sem que registassem situações graves. Um dos feridos que ficou encarcerado é um homem, com cerca de 50 anos, de nacionalidade belga.

O acidente ocorreu cerca das 9.50 horas da manhã desta terça-feira, na avenida da Liberdade, em Lisboa, junto aos Restauradores.

Segundo testemunhas ouvidas pelo "Jornal de Notícias", o acidente ocorreu quando o autocarro tentava desviar-se de um automóvel.

Do embate resultaram ainda danos numa viatura ligeira, que foi atingida por ramos da árvore e vidros do autocarro, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido.

No local do acidente estão duas viaturas médicas, duas ambulâncias do INEM e outras cinco dos bombeiros voluntários de Lisboa, Lisbonenses, Sapadores e dos bombeiros Cabo Ruivo e do Beato.

Segundo a PSP, o trânsito na Avenida da Liberdade irá ser totalmente cortado em ambos os sentidos, de forma a que técnicos da Câmara Municipal de Lisboa procedam ao corte da árvore centenária onde o veículo embateu.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário