Marcha Lenta Marcada por Acidente com GNR - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 21 de janeiro de 2018

Marcha Lenta Marcada por Acidente com GNR


Uma colisão entre um carro e uma moto da GNR marcou a marcha lenta contra as portagens na Via do Infante, que foi este sábado à tarde realizada na EN125, entre Portimão e Lagos. O protesto integrou quase duas dezenas de viaturas. 

O militar da GNR sofreu ferimentos numa perna e teve de ser levado pelos bombeiros para o hospital, em resultado do acidente que aconteceu na rotunda da Penina, em Portimão. O carro que esteve envolvido na colisão participava na marcha, enquanto o militar fazia a segurança.

O protesto foi promovido pela Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI), que reclama o fim das portagens. "Chegou a hora de o Governo cumprir as promessas feitas antes das eleições", defende João Vasconcelos, deputado do Bloco de Esquerda e membro da CUVI. "As portagens são uma tragédia para o Algarve. 

Basta ver o número de acidentes que temos na EN125", acusa João Vasconcelos , lembrando que "só nos últimos três dias houve quatro mortos". "É uma obrigação de todos os algarvios lutarem contra as portagens", defende Joaquim Oliveira, outro dos participantes no protesto.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário