Mãe Mata Filha de Quatro Anos em Banho de Água a Ferver - VIDA DE BOMBEIRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mãe Mata Filha de Quatro Anos em Banho de Água a Ferver


Um casal norte-americano está acusado do homicídio da pequena Gabrielle Barrett, de apenas quatro anos. 

A mãe e o namorado terão morto a criança no banho com água a ferver, deixando-a com o corpo completamente queimado. O caso, ocorrido no da 1 de janeiro, deixou os polícias e médicos envolvidos em choque. 

A água usada estava tão quente que derreteu a pele da menina e fez com que parte do corpo se dissolvesse. As autoridades encontraram a pele derretida de Gabrielle na banheira e na canalização. O médico que realizou a autópsia ao corpo de Gabrielle referiu, em tribunal, estar perante "o pior caso de maus-tratos infantis" que alguma vez vira. 

A mãe de Gabrille, Candice Diaz, de 24 anos, e o namorado Brad Fields, de 28 anos, puseram-se em fuga após o crime, ocorrido no estado norte-americano do Michigan, e foram detidos sete dias depois. A detenção foi gravada em vídeo pela polícia. 

Durante o interrogatórios os dois alegar sofrer de distúrbios mentais. A mãe, que diz sofrer de distúrbio bipolar, stress pós-traumático, depressão e ansiedade, afirma que foi a própria filha a encher a banheira com água para tomar banho. 

A mulher voltou depois atrás com a palavra e explicou que a menina tinha tomado dois banhos nesse dia. Na segunda vez que a menina tomou banho, a mãe diz que encheu parte da banheira e que deixou a filha sozinha para ir fazer panquecas. Candice afirma que, quando voltou, encontrou a filha submersa em água muito quente, pelo que chamou o namorado para a ajudar a fazer manobras de reanimação. 

Durante as buscas feitas na casa do casal foi encontrada cocaína. Candice e o Namorado dizem que não estavam medicados para os problemas mentais de que sofrem. Os dois aguardam o início do julgamento na prisão.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário