Dois Socorristas Brasileiros Morrem a Caminho de Acidente - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 6 de janeiro de 2018

Dois Socorristas Brasileiros Morrem a Caminho de Acidente


Dois socorristas do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, na região Central de Minas, morreram em um acidente na BR-381, na noite desta sexta-feira (5), quando estavam em uma ambulância a caminho de um resgate na mesma rodovia.

O acidente aconteceu na altura do km 349 da BR-381, em um trecho conhecido como “Curva do Boi", em Bela Vista de Minas, município que fica a cerca de 15 km de João Monlevade. Segundo Saulo Amaral do Nascimento, coordenador de comunicação do Sevor, os dois integrantes do grupo que estavam na ambulância foram atingidos por uma carreta desgovernada que fez um “L” na pista.

“Eles estavam a caminho de um resgate para atender a uma vítima em estado grave que sofreu um acidente envolvendo um carro também na BR-381. Infelizmente, quando eles estavam passando por essa curva, que é muito perigosa, a carreta pegou a nossa equipe e dois socorristas ficaram presos às ferragens”, contou Nascimento.

De acordo com o coordenador, os socorristas estavam a apenas 3 km do outro acidente no momento que ocorreu a batida com a carreta. Integrantes do próprio Sevor socorreram os companheiros em uma outra viatura. As vítimas foram retiradas do veículo acidentado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital Margarida, em João Monlevade.

O Sevor e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgaram os nomes das vítimas. A corporação ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta, nem a dinâmica do outro acidente na BR-381.

Sem comentários:

Enviar um comentário