Professor Miranda deixa Mensagem aos Bombeiros do Distrito do Porto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 3 de dezembro de 2017

Professor Miranda deixa Mensagem aos Bombeiros do Distrito do Porto


No passado dia 30 decorreu o acto eleitoral para eleição da equipa que vai ter a responsabilidade de corresponder, aos anseios e esperanças dos bombeiros, com e sem farda, do distrito do Porto, para o triénio 2018/2020.

Este evento que acontece de três em três anos, decorreu com a tranquilidade própria de gente bem formada e que assume os actos das instituições dos Bombeiros com a dignidade que a sua história exige e merece.

Contudo, o vigor e a dinâmica que a disputa eleitoral exige não faltou e desta vez até foram alocados aos trabalhos recursos humanos oriundos de outros distritos e de outros patamares nacionais!... Esta passível anormalidade demonstrou, mais uma vez, que os Bombeiros do distrito do Porto concentram atenções e consequentemente muito respeito!...

Como coordenador da equipa maioritariamente eleita não posso deixar de expressar a todos quantos, de uma forma ou outra, directa ou indirectamente, intervieram neste acto eleitoral, o meu enorme reconhecimento.

À equilibrada e motivada equipa que tenho a sorte e honra de coordenar, a convicta certeza que cada um de vós dará muito mais do que aquilo que alguma vez pensaram.

A protecção e socorro às nossas comunidades é a grande causa que a todos nos vai unir.

Com responsabilidade e muita força sinto e assumo-me como Presidente de todos os bombeiros com e sem farda do distrito do Porto.

Às mulheres e homens bombeiros a certeza que tudo vamos fazer para estar á vossa altura e continuarmos a merecer sermos uns de vós.

José Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário