Menina de Seis Anos vê Avô Morrer em Colisão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Menina de Seis Anos vê Avô Morrer em Colisão


Um homem de 70 anos morreu quando o carro que conduzia foi abalroado na Via Intermunicipal (VIM), em Serzedelo, Guimarães, às 16h00 desta quarta-feira. 

No veículo seguia a mulher, que ficou ferida com gravidade, e a neta do casal, de apenas seis anos, que assistiu a tudo. A criança sofreu ferimentos que não foram considerados graves, mas foi transportada ao Hospital S. João, no Porto. 

As vítimas residem em Lordelo, Guimarães, e estariam a regressar a casa quando se deu o violento embate. No chão, as marcas da travagem são evidentes e confirmam que o motorista do autocarro, que seguia sozinho, travou para tentar evitar a colisão com o Mercedes, mas sem sucesso. O carro em que seguiam as vítimas, que saiu do stop no cruzamento, foi abalroado e só parou ao embater num poste, do outro lado da VIM - a estrada que liga Joane, em Famalicão, a Vizela. 

A pancada do lado do condutor foi violenta e o homem morreu no local, apesar da rápida chegada dos bombeiros de Riba d’Ave, cujo quartel se situa a poucos metros do local do acidente. "Ouvi uma pancada enorme e quando cheguei à estrada já só vi os bombeiros e toda a confusão por causa da menina, que estava muito assustada", contou ao CM Manuel Silva, que reside nas imediações do local do violento acidente, que obrigou a cortar o trânsito nos dois sentidos durante mais de uma hora. 

O corpo foi levado para a morgue e a mulher da vítima transportada ao hospital de Guimarães.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário