Direção e Comandante dos Bombeiros de São Pedro de Sintra Demitiram-se - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Direção e Comandante dos Bombeiros de São Pedro de Sintra Demitiram-se



A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra e o comandante Rogério Pereira, que tomou posse esta semana, demitiram-se esta noite. As demissões aconteceram após uma reunião de toda a direção em que se concluiu não “existirem condições para se manterem em funções”.

As demissões acontecem depois de Rui Fontainhas, que no último domingo era comandante em regime de substituição dos bombeiros de São Pedro de Sintra, ter assinado a dispensa, por 90 dias, de 17 de bombeiros profissionais e 23 pedidos de inatividade de bombeiros voluntários. “É inadmissível e mesmo criminoso, colocar assim em causa, com uma simples assinatura, a capacidade operacional de uma corporação de bombeiros”, revelou fonte esta quarta-feira ao SINTRA NOTICIAS.

Estes pedidos foram recebidos e autorizados, sem qualquer articulação com a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, pelo comandante em regime de substituição, Rui Fontainhas, no dia 10 de dezembro em pleno alerta nacional devido à tempestade Ana. A demissão do comandante Rogério Paulo, permite agora que Rui Fontainhas volte a assumir o comando daquela corporação.

Sem comentários:

Enviar um comentário