Barreiro – Campanha de solidariedade «Vamos Encher Este Camião» - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Barreiro – Campanha de solidariedade «Vamos Encher Este Camião»


Numa iniciativa conjunta do Corpo de Bombeiros do Sul e Sueste, e de alguns professores e alunos da Escola Secundária de Santo André (Barreiro), foi lançada uma campanha de denominada "Vamos encher este camião", com o intuito de promover uma ação de solidariedade para com a população de Oliveira do Hospital, uma das mais afetadas pelos incêndios florestais em 2017.

O resultado desta campanha, à qual aderiram professores, assistentes administrativos, alunos e muitos outros barreirenses, resultou num semi-reboque repleto, como se pretendia!

A operação logística de transporte iniciou-se no dia 27 de dezembro, com partida do Quartel dos Bombeiros do Sul e Sueste, acompanhada por professores e alunos da Escola Secundária de Santo André que em Oliveira do Hospital ajudarão nas operações de descarga dos bens doados pela população barreirense.

Na partida estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, e o Vice-Presidente, João Pintassilgo, na medida em que a edilidade decidiu colaborar na iniciativa, contribuindo com o combustível para o transporte.

Fonte - BVSS, 2017-12-27

Sem comentários:

Enviar um comentário