Artistas Unem-se em Concerto Solidário para Ajudar Bombeiros Voluntários de Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Artistas Unem-se em Concerto Solidário para Ajudar Bombeiros Voluntários de Braga


São onze os artistas que vão protagonizar, no próximo domingo, entre as 15 e as 18 horas, no Centro Comercial Nova Arcada, um concerto solidário a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Braga. O objectivo é apoiar a instituição na angariação de novos sócios que garantam o financiamento necessário à sua contínua operação humanitária.

A ideia de realizar este concerto solidário surgiu no âmbito de uma visita efectuada pela candidatura ‘Nós Cidadãos’ às eleições autárquicas de Outubro, onde ficou bem patente as dificuldades que a corporação atravessa, assim como a campanha que tem levado a cabo para a angariação de novos sócios.

Rui Santos, autor de um dos hinos do Sporting de Braga, é um dos mentores desta iniciativa solidária, conseguindo reunir artistas bem conhecidos do grande público para se associarem a esta causa.

Ana Rita Caldas, Armando Caldas e Jorge Filipe, Carlos Ribeiro, Carlos Soutelo, Deniz Pereira, Filipe Azevedo, Jorge Amado, Patrícia Silva, Rui Santos e Tó F

ernando são os artistas que responderam ao desafio de ajudarem a centenária Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Braga.
A produção deste concerto estará a cargo da empresa Linha de Palco, Lda.

A iniciativa é fruto ainda do esforço de cidadania de vários cidadãos que alinharam no esforço encetado pelas várias forças vivas do concelho que têm vindo a ajudar a associação. Nesse sentido referem que, apesar de ideia ter surgido durante a campanha eleitoral, este é uma iniciativa totalmente “apartidária”.

Durante o concerto, os Bombeiros Voluntários estarão presentes em dois stands no sentido de acolher e esclarecer pessoas interessadas em fazerem-se sócios da associação. Recorde-se que para tal não é necessária jóia de inscrição e que a cota mínima a cobrar é de 12 euros por ano.

Rui Santos diz que as expectativas para este concerto solidário são altas já que o mesmo se realiza num dia em que muitos bracarenses, e não só, se deslocam ao centro comercial Nova Arcada para as tradicionais compras de Natal.

Fonte: Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário