Acidente com Carro da GNR Fere Dois Militares em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Acidente com Carro da GNR Fere Dois Militares em Guimarães


Um acidente entre um carro da GNR e uma carrinha causou ferimentos em três pessoas, entre os quais dois militares da GNR.

O sinistro aconteceu na tarde desta terça-feira na Estrada Nacional 310, na variante que liga as vilas de Brito e Pevidém, no concelho de Guimarães.

Todas as vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães para o Hospital da cidade. Os dois militares têm 28 e 29 anos, pertencem ao posto de Guimarães da GNR e encontravam-se numa operação habitual de patrulha quando colidiram contra a parte lateral direita da carrinha. O ocupante da carrinha tem 18 anos.

Segundo fonte dos Bombeiros de Guimarães, o alerta foi dado pelas 17.30 horas. A corporação mobilizou "oito bombeiros, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento", não tendo sido necessário proceder ao desencarceramento de qualquer vítima, acrescenta a mesma fonte.

O trânsito esteve interrompido no sentido Brito - Pevidém durante cerca de duas horas, até serem rebocados os dois carros após a recolha de elementos de prova por parte do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação, da GNR. No local estiveram elementos da Brigada de Trânsito de Braga e posto da GNR das Taipas. Às 19.30 horas, o trânsito ainda estava muito condicionado nas entradas e saídas das freguesias de Pevidém, Brito e Ronfe, por aquela zona.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário