Acidente com Cabo de Aço Mata Trabalhador em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Acidente com Cabo de Aço Mata Trabalhador em Guimarães


Um acidente de trabalho causou a morte a um trabalhador de 34 anos, esta segunda-feira de manhã, na freguesia de Serzedo, em Guimarães.

Segundo foi possível apurar, Carlos Miguel Jesus Vieira estaria a apertar as manilhas de uma máquina quando o cabo de aço rebentou e o atingiu na cabeça, provocando-lhe lesões que se revelariam fatais.

O acidente ocorreu cerca das 11 horas desta segunda-feira, em Serzedo, onde Carlos Miguel e outros trabalhadores procediam a trabalhos de substituição de condutas num túnel por baixo da A7 que serve para o escoamento de águas.

Uma outra vítima de 36 anos, teve ferimentos considerados ligeiros e foi transportado ao Hospital de Guimarães. No local, estiveram a prestar socorro os Bombeiros Voluntários de Guimarães e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, de Fafe.

Elementos do Destacamento da GNR de Guimarães e da Autoridade para as Condições do Trabalho estiveram no local para procederam às normais diligências para a investigação deste acidente mortal.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário