Um Morto e Cinco Feridos em Acidente com Carrinha de Transporte de Idosos (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Um Morto e Cinco Feridos em Acidente com Carrinha de Transporte de Idosos (fotos)


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, esta sexta-feira, na sequĂȘncia de um acidente com uma carrinha que transportava idosos, em Sever do Vouga, Aveiro.

A carrinha que transportava idosos da Santa Casa da MisericĂłrdia de Telhadas despistou-se e capotou, no lugar de Paradela, em Sever do Vouga

Uma mulher, de 87 anos, ficou ferida com gravidade. Ainda foi sujeita a manobras de reanimação, mas acabaria por falecer, tendo o Ăłbito sido declarado no local pelo mĂ©dico do Instituto Nacional de EmergĂȘncia MĂ©dica.

O acidente causou ainda cinco feridos, transportados para o Hospital de Aveiro, sendo que dois deles se apresentavam em estado grave.

"A carrinha despistou-se junto a uma curva, bateu nuns pilares e capotou lateralmente", disse à Lusa o adjunto dos Bombeiros de Sever do Vouga, Fernando Lourenço, adiantando que todos os ocupantes da viatura ficaram encarcerados.

O acidente ocorreu cerca das 9 horas na Estrada Nacional 328. Ao local acorreram 20 operacionais e oito viaturas dos Bombeiros de Sever do Vouga, Albergaria, Águeda, Vale de Cambra e Aveiro Novos, alĂ©m das Viaturas de EmergĂȘncia MĂ©dica e Reanimação (VMER) de Viseu e da Santa Maria da Feira e da GNR.

Fonte: JN




Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio