Tony Carreira Vende 1.ª Guitarra para Ajudar Vítimas dos Incêndios - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 26 de novembro de 2017

Tony Carreira Vende 1.ª Guitarra para Ajudar Vítimas dos Incêndios


Natural de Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, Tony Carreira não consegue ficar indiferente à tragédia que se abateu sobre aquela região com os grandes incêndios e as vítimas que continuam a sofrer, muitas por terem perdido tudo.

Em outubro, o cator romântico já tinha manifestado publicamente a sua tristeza com o que se estava a passar na sua região. "Mais um dia triste na minha terra natal. Fico de coração apertado cada vez que me chegam notícias como as dos incêndios de hoje", disse no início de outubro quando o fogo lambia as encostas das serras.

Agora, Tony Carreira leva este aperto mais longe e transformou o pesar em solidariedade. O pai dos também cantores David e Mickael Carreira está a leiloar a sua 1.ª guitarra, cuja receita vai apoiar as vítimas e desalojados dos incêndios da Pampilhoa da Serra.

O leilão está a decorrer na eSolidar, plataforma online de angariação de fundos, a que se juntará um concerto solidário do cantor, no dia 23 de dezembro, na Pampilhosa da Serra. A guitarra é a mesma com que Tony aparece na capa do disco 'Ai Destino', de 1995.

As licitações podem ser feitas até 20 de dezembro e o valor base começou nos €3000. O vencedor do leilão vai receber a guitarra das mãos do próprio Tony Carreira, durante o concerto de dia 23 de dezembro.

As licitações podem ser feitas em https//www.esolidar.com/c/tonycarreira

Fonte: http://www.flash.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário