Nova Edição da Formação para Operacional de Queima - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nova Edição da Formação para Operacional de Queima


Estão abertas até dia 24 de novembro as inscrições para mais duas unidades de formação de curta duração (UFCD) “3127 — Prevenção de Incêndios Florestais” e “5377 — Fogo Controlado — Apoio”, necessárias para obtenção da credenciação de Operacional de Queima junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF).
As duas UFCD destinam-se a elementos detentores da categoria de bombeiro de 1.ª ou superior, e terão lugar de 4 a 10 de dezembro e de 8 a 14 de janeiro, no Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (Lousã). Esta oferta formativa surge para aproveitar a possibilidade de acesso à credenciação segundo as condições específicas definidas para bombeiros que estão contempladas no Regulamento do Fogo Técnico.
A formação é constituída por módulos de carácter qualificante que não pertencem à formação de ingresso, acesso ou de aperfeiçoamento técnico dos bombeiros portugueses, sendo por isso disponibilizada através da oferta formativa propinada. O curso conta com a colaboração do Centro de Operações e Técnicas Florestais (COTF) e do ICNF, I.P.
Mais informações e inscrições (até 24 de novembro): http://bit.ly/OperacionaldeQueima

Sem comentários:

Enviar um comentário