Luís Morais Aprovado como 2.º Comandante dos Bombeiros de Vila Verde - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Luís Morais Aprovado como 2.º Comandante dos Bombeiros de Vila Verde

Luis Morais, adjunto de comando dos Bombeiros de Vila Verde, e que desempenhava funções de comandante temporário, foi esta semana nomeado 2.º comandante do corpo dos BVVV.

A notícia foi confirmada ao Semanário V por Carlos Braga, presidente da direção, que se mostra muito satisfeito com o desbloqueio de um impasse que durava há anos.

Segundo o despacho de homolgação a que o V teve acesso, assinado pelo Tenente-General Carlos Mourato Nunes, o antigo adjunto viu a sua candidatura a 2.º comandante aprovada e homolgada no passado dia 21 de novembro pelo presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil, conforme “deliberação tomada em reunião da direção da AHBVVV no dia 7 de novembro”.

Esta nomeação desbloqueia o impasse dos BVVV que não tinham um comandante permanente desde a saída de José Alberto Lomba, que é ainda oficialmente o comandante da corporação, embora sem exercer funções. O antigo comandante José Lomba continua em tribunal com a direção da AHBVVV por assinalar que a não aprovação da renovação da comissão como comandante não é legal.

António Luís Morais dos Santos passa assim a desempenhar oficialmente e com o reconhecimento da ANPC, o cargo de 2.º comandante dos Bombeiros de Vila Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário