Jovem de 17 Anos Morreu em Acidente de Moto em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 26 de novembro de 2017

Jovem de 17 Anos Morreu em Acidente de Moto em Paredes


Um rapaz de 17 anos morreu, este domingo, na sequência de um acidente de moto ocorrido em Lordelo, Paredes. João Pedro Barbosa, que residia na mesma localidade, não resistiu aos ferimentos provocados pelo embate do motociclo que conduzia numa carrinha.

Também um outro jovem, com 18 anos, ficou gravemente ferido. O motociclo conduzido por esta vítima chocou, de igual modo, contra a mesma viatura.

Segundo o JN apurou, João Pedro Barbosa e um amigo percorriam a rua José Manuel Silva, em Lordelo, poucos minutos depois das 15 horas horas. Cada qual aos comandos do seu motociclo de pequena cilindrada, os jovens não conseguiram, porém, evitar a colisão contra uma carrinha que chegou, ao mesmo tempo, ao cruzamento que existe junto ao edifício da Junta de Freguesia de Lordelo.

"O embate foi muito forte", refere o comandante dos Bombeiros de Lordelo. José Freitas acrescenta que os dois motociclistas usavam capacete, mas esta proteção não foi suficiente para impedir a morte de João Pedro Barbosa.

"Foram feitas manobras de reanimação, mas o óbito desta vítima foi decretado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação", descreve o líder da corporação, cujo quartel fica situado a uma curta distância do local do acidente.

Já o segundo motociclista foi estabilizado e transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. "O seu estado foi classificado como grave e foi acompanhado ao hospital pelo médico", acrescenta José Freitas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário