GNR atropela e mata mulher à porta do posto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 28 de novembro de 2017

GNR atropela e mata mulher à porta do posto


O militar de 42 anos ia entrar ao serviço às 13h00. Seguia sozinho de carro quando, pelas 12h20 de ontem, a poucos metros do posto da GNR de Viseu, atropelou e matou uma mulher de 63. 

"Foi tudo muito rápido. Eu vi a mulher a subir a avenida, pelo passeio. Segundos depois ouvi pessoas a gritar e a vítima já estava caída no meio da estrada", contou esta segunda-feira ao CM uma popular. Devido à violência do impacto, o corpo de Leonor Pomar foi projetado mais de três metros. "De certeza que se veio até aqui era para passar na passadeira. Acho estranho que não se vejam marcas de travagem no piso", disse Miguel Costa, de 71 anos, amigo da vítima. 

Segundo a chefe Ducília Marques, da PSP de Viseu, "o atropelamento ocorreu fora da passadeira, mas já decorrem investigações para apurar as causas do acidente". O óbito foi atestado no local. E o corpo foi removido pelos Bombeiros Municipais de Viseu para o gabinete médico legal do hospital local para ser realizada autópsia. 

"O militar não foi trabalhar e está abalado. Pode mesmo vir a receber apoio psicológico", disse o tenente-coronel António Dias, relações-públicas da GNR de Viseu. 

Militar de elite morre em choque no IC2 

Uma colisão entre um ligeiro e um pesado de mercadorias ao quilómetro 91,7 do IC2, vitimou ontem, pelas 00h30, o militar Marco Quintal, de 38 anos, membro do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da GNR, uma unidade de elite destinada a intervenções rápidas e missões internacionais. Encarcerado, Marco Quintal foi retirado dos destroços em paragem cardiorrespiratória e o óbito seria confirmado no local pelo INEM.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário