Comboio colheu carro e deixou mãe e filha feridas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Comboio colheu carro e deixou mãe e filha feridas


Mãe e filha escaparam com ferimentos ligeiros a uma colisão com um comboio, esta quarta-feira, numa passagem de nível, em Olhão, no Algarve. As vítimas estavam num automóvel, que foi colhido pela composição, por razões ainda por apurar. A PSP está a investigar o acidente.

A colisão ocorreu às 7.40 da manhã na passagem de nível do Largo da Feira, próximo do Estádio do Olhanense.

Segundo testemunhas relataram às autoridades, as cancelas estavam fechadas e os sinais sonoros e luminosos acionados, mas o espaço entre as cancelas e o muro ali existente permite que os automóveis atravessem a linha.

Terá sido essa a manobra feita pela condutora, que não se apercebeu, no entanto, que o comboio se estava a aproximar. Apesar da violência da colisão, as duas mulheres sofreram apenas ferimentos ligeiros. A composição, vinda de Faro, circulava a uma velocidade mais reduzida por estar a aproximar-se da estação de Olhão.

Ao que o JN apurou, mãe e filha deslocavam-se para o trabalho, num percurso que fazem diariamente. No local estiveram os Bombeiros Municipais de Olhão e o INEM, com 14 elementos, apoiados por cinco viaturas.

A circulação de comboios esteve interrompida durante cerca de hora e meia.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário