Carro entra por Sala de Aula e Mata Duas Crianças - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Carro entra por Sala de Aula e Mata Duas Crianças


Dois rapazes de oito anos morreram e três meninas estão no hospital depois de um carro se ter despistado e ter entrado pela sala de aula em Sidney, na Austrália.

Aquilo que a polícia classifica como um acidente ocorreu no subúrbio de Greenacre. Uma mulher de 52 anos, ao volante de um Toyota, despistou-se e bateu com o carro na parede da escola primária pelas 9h45 desta terça-feira de manhã (madrugada em Lisboa, dada a diferença horária de 11 horas), tendo entrado por uma sala de aula dentro.

Umas das meninas, com nove anos, está em estado considerado grave e as outras duas, com oito, estão estabilizadas, indica um comunicado da polícia.

A condutora foi acusada do crime de condução perigosa com morte associada.

“É, obviamente, um acontecimento muito muito trágico”, afirmou um comissário da polícia, adiantando que as circunstâncias do acidente estão a ser investigadas.

Ao chegar ao local, as equipas médicas depararam com crianças e professores em pânico. “Foi um pandemónio”, descreve um dos responsáveis pelos paramédicos. “Estavam a chorar, muito perturbados e alguns inconscientes”, acrescenta.

Estavam 24 crianças na sala de aula quando o carro irrompeu. A professora e 17 alunos foram assistidos no local. Foi uma situação “muito traumática, muito complexa”, afirma um responsável dos bombeiros.

As autoridades estão a classificar o acontecimento como um acidente.

Fonte: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário