Camião Tomba e Faz Um Ferido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Camião Tomba e Faz Um Ferido


O motorista de um camião ficou ferido depois de, ao final de manhã desta quinta-feira, o pesado ter tombado na EN 15 que liga Campo, em Valongo, a Gandra, já no concelho de Paredes.

Devido ao acidente, a circulação nesta estrada ficou cortada entre o nó de acesso à autoestrada, em Campo, e a rotunda de entrada na cidade de Gandra.

Segundo apurou o JN, o camião, que pertence a uma empresa de construção de Paredes e é usado para fazer e transportar argamassa, contornou a rotunda de acesso à A4 e seguiu em direção a Gandra. Mas, pouco depois e já na numa reta, uma avaria mecânica terá feito com que o pesado batesse no separador central da EN15. Um impacto que fez com que o motorista perdesse o controlo e o camião tombasse para o lado esquerdo.

Na sequência do acidente, o condutor sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado, pelos Bombeiros de Valongo, ao Hospital São João, no Porto.

A GNR tomou conta da ocorrência e foi obrigada a encerrar aquele troço à circulação automóvel durante algumas horas. Só após a limpeza da via é que foi autorizada a passagem de viaturas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário