Alunos Encontrados Inconscientes na Rua em Marco de Canaveses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Alunos Encontrados Inconscientes na Rua em Marco de Canaveses


Aparentando coma alcoólico, três jovens em idade escolar foram, esta quarta-feira ao final da tarde, assistidos no hospital Padre Américo, em Penafiel.

Dois rapazes e uma rapariga, de 14 anos, alunos da Escola Secundária do Marco de Canaveses, foram encontrados no chão, na via pública, em estado de inconsciência, junto à EB 2,3 Marco, onde terão estudado no passado.

Os jovens foram transportados em duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários para o atendimento permanente do Hospital Santa Isabel, da Misericórdia local. Posteriormente, por indicação do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), foram encaminhados para a urgência do Hospital Padre Américo, em Penafiel. Dois dos adolescentes já tiveram alta.

Fonte da direção da Escola Secundária do Marco de Canaveses confirmou ao JN que os jovens são estudantes naquele estabelecimento de ensino mas, devido ao adiantar da hora, não soube precisar se faltaram às aulas ou se já tinham cumprido o horário escolar.

"Até porque", precisou a fonte, "hoje foi um dia especial, em que foi realizada uma feira de S. Martinho", disse a mesma fonte, recusando a ideia da existência de álcool na escola. "Do senso comum, isso é impensável" concluiu.

Os pais dos jovens foram chamados ao hospital para tomarem conhecimento da situação e acompanharem os filhos.

O episódio provocou alarme social precipitando a ida para o local de encarregados de educação em aflição.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário