Morre sem Capacete em Despiste de Moto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Morre sem Capacete em Despiste de Moto


Um motociclista perdeu a vida em resultado de um despiste, ao final do dia de sexta-feira, cerca da 18h00, na zona das Sesmarias, em Albufeira. Ao que apurou o CM, a vítima estaria a conduzir sem capacete, o que poderá ter contribuído para o desfecho fatal.

O homem, de 62 anos e de nacionalidade belga, que tinha uma casa de férias no Algarve, perdeu o controlo da scooter em que seguia e foi embater num passeio que fica a um nível elevado em relação à estrada e depois num sinal de trânsito. 

Quando os bombeiros de Albufeira chegaram ao local, encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas de reanimação durante cerca de uma hora, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser confirmado por uma equipa médica do INEM. O despiste deu-se próximo do cruzamento para a praia da Coelha, entre São Rafael e a Praia da Galé, tendo a estrada estado encerrada à circulação durante algum tempo. 

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Albufeira está agora a investigar as causas do acidente. No local estiveram 15 operacionais, com seis viaturas, dos bombeiros, INEM, GNR e Polícia Municipal de Albufeira. Esta morte vem engrossar as cifras negras da sinistralidade nas estradas algarvias. Segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, no período de 1 de janeiro a 15 deste mês já tinham morrido na região 24 pessoas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário