Perante os recentes terríveis acontecimentos, em resultado do flagelo dos incêndios florestais que colocaram o País numa situação de instabilidade e sofrimento, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) afirma a sua solidariedade a todos os portugueses envolvidos nesta terrível tragédia, assumindo um forte sentido de respeito e de solidariedade honrando a memória de todos quantos faleceram.
Os Bombeiros Portugueses mantêm, todo o seu empenho, saber dedicação e coragem na defesa das populações e dos seus bens, num trabalho diário em todo o País, incondicional e incansável ao serviço de Portugal e dos Portugueses.
Neste momento conturbado em que a sociedade está de luto é preciso, é necessário, é fundamental que os Bombeiros Portugueses sintam o conforto da população que neles confia.
A Liga dos Bombeiros Portugueses acredita interpretar a vontade colectiva de todos quantos sempre souberam, mesmo nos momentos mais difíceis, defender com sentido de união, com valentia, com coragem e humanismo, as populações, suas vidas e seus haveres.
Em tempo útil alertámos para a gravidade da situação e para a necessidade imperiosa de se acautelarem todas as medidas preventivas que poderiam minorar os efeitos provocados pelas condições adversas: Não fomos ouvidos.
A LBP congratula-se por este grande exército de Soldados Paz e da Vida que hoje, como sempre, se mantêm fiéis e firmes ao seu lema Vida por Vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário